Mentiras transformadas.

E mais uma vez saísses pela porta sem dizer adeus! Porém,eu sei o quanto tu tentastes ficar,o quanto eu tentei faze-lo ficar,porém,nem sempre é como o esperado não é mesmo? Eu o perdoo por ter tentado,e o agradeço. Não foi amor,mas Deus sabe o quanto queríamos que fosse...

Eu chorei? e muito! Doeu? e muito! Só eu sei o quão difícil foi ver você saindo e sumindo da minha vista aos poucos sem poder fazer muito. Eu simplesmente o deixei ir,sem mais. Porém,não era um dos meus desejos! Eu queria tanto que voltasses,me abraça-se e me disse-se que sentiu minha falta.

Você pode voltar quando quiser,e fazer essa bagunça  na minha vida novamente,pois qualquer bagunça feita por você vale à pena. Mas por favor,não me prometa,o Mundo,se você não pode me dar o seu amor! Não brinque com a mentira transformada em verdades,saídas dos teus lindos lábios. Apenas chegue,diga que sentiu minha falta,e fique.


Comentários