D.I.Y Porta Biju

D.I.Y


Meninas Eu Estou Super Orgulhosa De Mim , Eu Tinha Ganhado Essa Caixinha de Madeira Faz Uns 5 Anos da Minha Tia, Com o Tempo ela Foi Ficando Velha. E Eu Não queria Jogar Fora pois eu Percebi que a Madeira ainda Estava em perfeitas condições e só a Tinta estava Desbotando, então eu decidi customizar ela E Olha o Resultado ↓↓↓


Bom Gente Olhem só Como era A Caixa de MDF ↓

É Gente Ela Estava bem Velinha Agora Vamos Ver oque vamos Precisar ↓


- Régua
- Papel de presente Ou Papel Contact
- Lixa
- Espatula (Ps.: Essa Espatula eu Peguei emprestada do meu pai ela é de Obra por isso está bem velinha.)
- Tesoura
-Piloto ou Caneta (Ps.: Eu Indico a Caneta é muito melhor,pois o piloto pode manchar o Papel. )
- Gente e recomendo o Durex e não a Cola ,mas se você não tiver durex use cola .



Bom Gente está tudo pronto e Agora Mão a Obra :

1- Pegue a Lixa e começa a Lixar a Caixa para tirar o exesso da Tinta
(Ps.: Faça isso no Chão Pois isso pode manxar  as coisas.) 


2 - Depois de Tirar o exesso Passe Um Pano HUMIDO para evitar que manxe suas mão e o papel.
  3- Espere secar uns 2 minutos , e comece a Medir a caixa no papel .

 4- Depois de medir com a RÉGUA corte o papel (Ps.: Mais tenha certeza de que mediu certo.)

  5- Agora Pegue o Durex e comece a colar o papel na caixa com o Durex , se for papel contact não vai precisar de durex mais se for papel de Presente use o Durex de Preferencia transparente .

6 - Comece a Botar o Durex Como se você estivesse embrulhando um presente .(Mais não leve ao pé da letra
eu usei o Termo "embrulhando um presente" como um exemplo .)

7- Embrulhe a Tampa Também . E Agora sua Caixa de Biju Está Pronta Agora Veja Meu Antes e Depois ↓↓



Bom gente é Isso e Até a Proxima .

                                                                                     
By: Monica













Comentários