Que droga!


Ei você! Hoje eu vim por meio desse texto te dizer tudo oque eu sinto por você,eu sei que provavelmente você nunca lerá nenhum desses meus textos,mas...Eu tenho que colocar isso pra fora.

Ha mais ou menos 1 mês eu te vi pela primeira vez,e já de cara te achei bonitinho! Um cara no qual eu ficaria e tal...Mais logo na nossa primeira conversa,eu "gamei"em você,não sei,surgiu de repente! Eu senti logo uma "paixão platônica" por você,mas como eu sei que todas as minhas paixões platônicas não duram nem uma semana,não liguei e deixei esse "segredo" só pra mim.

Mas você,com esse seu jeito encantador,com essa cara de menino carente e necessitando de amor! Me fez querer ficar ainda mais perto de você,querer te abraçar toda hora e todo dia,querer estar do seu lado,e tudo mais...E com o tempo também acabei descobrindo que você é o tipo de garoto que eu nunca me apaixonaria! Mas isso não aconteceu,eu me apaixonei loucamente por você. Pode ser careta né? Mas,é a verdade!

 E agora,eu estou me sentido uma completa idiota,pois você está apaixonado pela minha melhor amiga eu não percebi! Que burra eu! Estou realmente me esforçando para tentar te esquecer,mas você deve saber o quanto é difícil esquecer uma pessoa que você vê bastante não é? E eu estou muito mal,prometi para mim mesma que não choraria ou faria alguma coisa por você. Simplesmente quero deixar esse meu "amor platônico" por você em OFF e oque tiver que ser será,não é mesmo? Eu só quero o melhor para você,mesmo que isso custe a minha felicidade.

"Este é um conto de fadas moderno,sem finais felizes, ou vento em nós, mas eu não consigo imaginar uma vida
sem esses momentos de tirar o fôlego, me quebrando..." ♪♫ - The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez

Comentários