Amores que secam.

"Não se apaixone tão rápido!" Diz a Mônica pro amigos. Mas não é sempre assim que funciona in(feliz)mente! Mônica sim,se apega rápido,deseja rápido,sonha alto...E cai de alturas inimagináveis! A cada queda,é como se fosse uma "morte" de alguma parte dela.
Nunca descobri que partes eram essas,até que finalmente começou a sentir falta de algumas partes! Como por exemplo: A garota meiga que acreditava que seria fácil descobrir/achar o amor da sua vida,não existe. A pessoa que acreditava que nunca nenhum amigo seu a magoaria,não existe mais. A garota sonhadora que achava que na vida nada poderia ser tão errado,se foi a bastante tempo!

Não sei como aprendeu isso! Talvez tenha sido através de cada queda/palavra que teve/ouviu. Teve/tem amores que até hoje a machucam muito,mas que a fazem aprender,a crescer a evoluir...
Ela nunca deu bola quando sua mãe dizia que: um dia,um cara tão babaca apareceria na tua vida e a faria sofrer,querendo ela ou não! Ela só não sabia o quão cedo aconteceria isso...Ela chorou? Muito. Ela sofre? Também. Mas aprendeu? Aprende a cada dia.

Ela sabe que sempre apareceram amores que a farão sofrer,que a farão crescer,que a farão secar. Esses amores são bons a ela,mostram o quão forte e segura de si ela pode ser!

"A cada dia,
ela é mais dela!
E menos oque esperam dela."

Comentários