Sinto sua falta

Quando éramos pequenos,criamos sonhos,planos,nos desenhos por completo...Mas o tempo lhe tirou de mim,e foi uma das dores mais profundas que eu já senti. E agora é como se faltasse algo,como se estivesse oco por dentro! Meu pai disse que o tempo cura,e colocará algo ou alguém no seu lugar. Mas esse não é um dos meus desejos,eu queria que quem completasse esse vazio de você,fosse você. Nem tudo oque se deseja é oque acontece né? Temos provas disso.

Eu ainda te desejo,te desenho nos meus sonhos mais profundos! Faço de tudo para repor esse vazio,essa falta de algo...Mas não é possível.
E todas as vezes que eu me trancava no quarto e chorava por sua falta! Mais é como minha avó dizia: Quando um sentimento não cabe no peito,ele transborda pelo olho. Eu ainda sinto sua falta,eu te espero quanto tempo for,mais eu espero.

E que,se não acontecer comigo! Espero que a felicidade te encontre e que te transborde. Por que é isso é oque a gente deseja quando amamos alguém...E é isso que eu quero confirmar,que,eu ainda te amo.


Comentários