I Promise.

Eu sei,prometer isso será difícil! Mas eu quero ouvir,eu quero ouvir que você será forte. Eu quero ouvir que você não vai se oprimir por dores. Pois quando você promete para mim,você promete para si mesma! E quando você falha com essa promessa,você não falha apenas comigo,você falha com você mesma.

Sim,eu sei! É difícil. Mas fazer isso não acaba com a sua dor,apenas anestesia ela! Mas,quando volta,volta pior. Você não está ferindo só a si,está ferindo à quem te ama. 
Você não precisa se achar diferente por isso,você precisa se achar uma guerreira! E que consegue passar por tudo e por todos com a cabeça erguida. Problemas sempre existirão,basta você saber enfrentá-los sem anestesia-los! É melhor andar pelo inferno de olhos abertos.

Seu coração é guerreiro,só você sabe o que passou. 
E só porque você se frustou,não quer dizer que acabou,sempre há uma chance! E se não existir crie uma. 

Ninguém nunca lhe entenderá completamente,apenas você. A dor precisa ser sentida! E todas essas suas dores,te farão mais forte. Oque não te mata,te deixa mais forte! 

Você não sabe o quão forte você é! E todos esse seus problemas virão e servirão para mostrar o quão guerreira você é. 

Você deveria saber o quão maravilhosa tu é,o quão de brilho você trás para a vida de quem te ama! E quando estiver sofrendo,lembre-se,sempre terá alguém que te ama e que lutará com você.


"Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte."

-Johnny Depp
"Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe."
-Tati Bernardi




Comentários