Tempo.

Nossa! Quanto tempo,como você mudou. Como nós mudamos. Acho que foi para à melhor,você cresceu,eu também.

E sabe,estava olhando para a nossa foto,e me lembrei de tudo,inclusive daquele "nossa" música,que eu batizei como nossa. E quanto tempo eu não à escuto,parei de ouvi-la para não lembrar de você,de nós. Eu cai em uma paixão profunda quando você apareceu,e uma frustração profunda quando você se foi.

Sabe,depois que você se foi,eu comecei a odiar pessoas que sumiam do nada,parei de ouvir aquela sua banda favorita,e parei de acreditar em amor à primeira vista. Pois é,você causa esse efeito em mim!

Mais,sabe,você me fez crescer,crescer de  menina a mulher! Encaro as coisas melhor depois que você se foi,e não tenho medo de correr atrás da minha felicidade.

Não deixei de acreditar no amor,porque querendo ou não,eu ainda sinto algo muito forte por você.
E é como dizem:"Tudo oque é verdadeiro sempre volta!",e olha,você voltou.


Comentários