Ela!

Quando eu digo que ela é forte,nunca duvide disso. Porque apesar de tudo e de toda dor,ela passa pela vida sorrindo e fazendo as pessoas acreditarem que ficara tudo bem. Amo o otimismo dela. Ela é meio que vive aquele ditado:"Tudo oque vai, volta!" Por isso,ela entrega alegria e otimismo para as pessoas! Se tem uma coisa que ela não é, é ser egoísta de sorriso! Por que apesar de tudo ela vive entregando o seu sorriso para o primeiro que ver na rua,logo depois de um:"Bom dia!". Ela é humana,e apesar de tudo,ela sorrir! Apesar de toda dor e decepções ela não para de acreditar nela e em um poder de amor! Amor ao próximo,amor a si próprio,amor a vida... Ela é iluminada,leva um amor e sorriso sincero por onde ela for. Sem medo de não ser retribuida por isso! Ela me ensinou tudo oque eu sei hoje! Ela me ensinou a viver o agora,e mesmo assim me procupar um pouco com o futuro,afinal,quem é o ser humano que vive sem o futuro?! E sabe oque eu quero? Eu quero meu futuro com ela. O momento,é o agora. E o amar? É hoje.



Comentários