Deixar.

Tá,tudo bem! Eu cansei. Sim,simplesmente cansei de jogar esse joguinho. De fingir que não sinto,que não me importo...Sendo que na verdade eu sinto,eu me importo! E isso tem me machucado muito e me tirando muitas noites de sono,sério.

Você não sabe o quanto isso dói,isso machuca,isso me corrói por dentro. Os piores sentimentos,são aqueles não ditos! Eu simplesmente cansei de carregar tudo nas costas,de engolir tudo. Isso está me tornando amarga e toda essa amargura está me fazendo mal...

Tenho tido insônia,durmo apenas quando meus olhos não aguentam mais. Penso eu você,em mim,em nós. E essa sensação é agonizante.

Vou deixar de lado tudo oque me deixa amarga,que me corrói,que não me faz ser eu mesma. Vou parar de pensar nos outros e pensar mais em mim,e quer saber? Não me frustarei por isso. Desculpe-me se eu te magoar,mais é assim,e eu não vou abrir mão da minha felicidade...

Se eu tiver que quebrar a cara por essa escolha,eu vou. Se eu for chorar horrores por isso,eu vou. Mesmo que doa,mesmo que eu me magoe! É melhor chorar por algo que você fez pensando na sua felicidade,do que chorar por ter se arrependido de não ter o feito.

Tenho que deixar ir,deixar ir tudo oque não me faz bem,que não me faz eu mesma,e o mais importante,tenho que deixar você ir.


Comentários