Certas amizades...


Nossa,é só olhar para nossa foto e eu já começo a lembrar de tudo oque aconteceu...Me lembro bem da nossa primeira conversa (que na maioria das vez é você quem fala hahaha),você me contando dos seus problemas,sonhos,me dando dicas de inglês! Descobri que além de tudo você é forte,ingênua,sensível,e que vê o lado bom de tudo e de todos,adoro seu lado otimista. Eu adoro sentar do teu lado na hora das aulas,e conversar com você sobre garotos,projetos,fofocas em geral...É muito bom parar e te ouvir,e ver o quanto é fácil para você falar dos seus sentimento -queria muito ser assim-,obrigada por me dar bons conselhos quando eu preciso,e me apoiar...

E eu que achava que eu não teria mais nenhuma amizade como essa,que surge assim,consequentemente,e gradativamente. Você me fez acreditar que todos nós podemos ser felizes,e que merecemos o melhor sempre...Eu sei que a nossa amizade vai acabar um dia,mas,muito obrigada por me ensinar algo que nunca poderei recompensar,obrigada mesmo.

Comentários