Me desculpe!


Me desculpe por não ser sincera com você! Sabe o quanto é doloroso voltar para casa e saber que eu fiz isso com você? Meu coração fica cada vez mais apertado. Sinto que perco à voz e não estou conseguindo ser verdadeira comigo mesma,e muito  menos com você...

O amor era para ser uma das melhores coisas do Mundo,mas porque dói tanto?! Desculpe por não me lembrar de ser sincera com nós dois. Me desculpe por não saber dar um basta nisso,e acabar com toda essa mentira que eu constrói entre nós.

Mas,eu acho que é a hora de dizer "tchau",e "me desculpe"! Sempre tive um dom de afastar as pessoas de mim,facilmente. Mas com você é diferente,e isso está acabando comigo,não quero te enganar e me inundar nessa mentira! Obrigada por me fazer acreditar em mim,mas é isso,tchau! E eu espero de coração que você encontre alguém melhor que eu, e que te ame como você merece.


Comentários