Oque eu achei? Pinceis da Macrilan.



No meu último vídeo de comprinhas (clique aqui) eu mostrei que comprei pinceis de maquiagens novos,só que mostrei bem rapidinho sem muitos detalhes,e falei que assim que testa-se eles viria aqui e faria um post sobre eles para vocês. E adivinhem que está aqui? Eu. Vim falar sobre oque eu achei dos pinceis da Macrilan. Eu comprei mais os pinceis para olhos,esqueci de comprar os para rosto em geral...Mas esses eu compro depois!

Todos esses pinceis foram baratinhos,oque mais me chamou atenção. E oque é bom a gente compartilha não é mesmo?!


Uma coisa que eu gostei muito foi que os pinceis são de cerdas naturais e não sintéticas,oque faz com que eles fiquem mais macios e fáceis de serem aplicados. 


Os meus favoritos são os: Chanfrados e o de esfumar! São os meus queridinhos do momento,pois eu uso eles para várias coisas,esfumar,marcar,passar sombras normais... ♥ 

Os pinceis também custarão em torno de R$7,50 a R$8,00 reais. 

Nota:
♥♥♥♥♥

Bom gente,esses foram os pinceis,e ai? Gostaram? Já testaram algum? Me contem tudo...Beijão ♥

Comentários