Perfect...



Eu simplesmente casei de tentar ser perfeita,cansei de tentar agradar aos outros e esquecer de mim. Isso me destrói completamente e loucamente,a perfeição é algo louco e descontrolado,depois que você dá lugar ao mundo dos "perfeitos" fica extremamente difícil dar um espaço a você e aos seus pensamentos.

Cheguei a conclusão de que o "perfeito" pelo menos para mim,não existe,o perfeito é simplesmente algo não concreto e fácil de se conseguir,na verdade,você não o consegue! O máximo que você consegue é chegar PERTO do que é "perfeito" para você. Cada um de nós temos um olhar diferente sobre a perfeição,e  é por isso que não conseguimos chegar a ela.

Oque é perfeição para você? Para mim é se aceitar,e se amar incondicionalmente. Pois assim você encontrará a felicidade em você,e conseguirá ser perfeita para você e para os que a amam! Você é live,se ama incondicionalmente,NÃO se PRENDA a PADRÕES.

Outros Textos Aqui


Comentários