Tchau.


Você achou mesmo que eu não descobriria? achou mesmo que daria certo entrar fazer esse joguinho,e pensou que eu iria cair nele que nem uma tola?!
Deixa eu te explicar,chegar em alguém com um papinho de que "está difícil arranjar alguém de confiança pra namorar" e logo depois dar em cima da minha melhor amiga não é a melhor tática pra namorar alguém.

Você não vale nada! Que bom,eu também não. Vamos logo pular pra parte em que você cansa e dá sua namorada e vem pra mim querendo algo! Sendo que bem,graças a Deus não sou tão tola assim.

Caras como você não merecem nem um pouco de atenção,não sei como conseguem conquistar alguma garota! Agora entendo a sua ex,e tenho uma certa pena dela por ter namorado um cara tão babaca quanto você.
Você não é culpado por eu ter criado expectativas e esperado que desse certo,não é sua responsabilidade. Mas graças a Deus acordei. E sabe o que quero de você? Distância.

Eu não devia perder a cabeça pra caras idiotas como você! Mas tudo bem,eu sou minha melhor amiga e não vou sofrer por um cara estúpido como você.

Tchau.

Comentários